PRECISA TROCAR SUA COMPRA?

   O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência, desde que ocorra em até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento da mercadoria em sua casa. Sempre confira sua mercadoria no ato de entrega.

  Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto, mas, caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco. Para devoluções, entrar em contato conosco detalhando o problema e enviando fotos para melhor entendimento. Os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mau uso, como por exemplo: submetido à temperaturas excessivas, guardado sem tampa ou deslocamento do produto por guardar inadequadamente, o produto não será trocado ou estornado.

   Se o produto for entregue com defeito, a OUTCAST BOOTS arcará com as despesas do frete. O mesmo produto será substituído se ainda houver estoque. Se esgotado, o valor total será estornado ou o cliente poderá utilizar o valor pago como crédito na compra de outro(s) produto(s). O produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado de nota fiscal e sem qualquer indício de uso.

  Para trocar um produto com defeito ou devolver um produto, você deve primeiramente entrar em contato com nossa Central de Atendimento, pelo e-mail outcastboots@gmail.com, dentro do prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, com as informações do número do pedido, data de compra e referência do produto. Caso contrário, a devolução não será aceita e o produto será reenviado sem consulta prévia.

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